segunda-feira, 25 de maio de 2009

Meu pai...meu pastor !!

A paz do Senhor queridos...

Queremos primeiramente pedir desculpas pela nossa ausência. Estivemos um pouco ocupados com algumas atividades tanto da igreja, quanto particulares. Agora estaremos mais atentos a este blog, tentando atualizá-lo sempre!!!thank's!! =)

Nossa ida ao concílio foi uma bênção! Tivemos a oportunidade de dar ua pequena palavra aos pastores e líderes ali presentes, apresentando-lhes o EFIPA como um projeto de bênção para a vida de seus filhos. Cremos que Deus tocou no coração de cada pai e mãe, e estes irão investir na vida de seus filhos, os incentivando e investindo para que eles possam ir aos nossos congressos, em nome de Jesus!!

Foi muito bom poder ver a alegria com que os pastores nos receberam e nos abençoaram comprando as camisetas do EFIPA com o slogan do congresso passado e uma frase nas costas que dizia: Eu sou filho de pastor. Queremos deixar aqui a nossa gratidão a Deus, que tem nos inspirado e nos feito prosseguir, e aos nossos "paistores" e família, assim como a toda liderança da Igreja Metodista Wesleyana que tem nos apoiado....aqui vai nosso "MUITO OBRIGADO!!"



Um comentário:

Unknown disse...

Oiêe . gentee a paaz so seenhor euu sempre procureei um congresso sobre esse assuntoo '' FILHOS DE PASTORES'' ee estou tremendamente feliz por ter achado esse aq! mais naum conseguir ter muitas informações , sobre como é .. onde fica.. cooisas e taals ' eeu quero ir .. eu preciso ir .. sei que naum é apenas eu que preciso estar proximo a pessoas que me entendam sabeim o que tow falando VEY NAUM DAR MAIS ! eu quero pessoas como eu < FILHOS E FILHAS DE PASTORES QUE PASSAM PELO MESMO PROBLEMA > me entendam eu amo ser crente mais a minha vida só JESUS eu quero ter meu MINISTERIO MUITO MUITO MUITO demais seim norção maais é aquela coisa ...que todos ja conhecem POR FAVOR ME RESPONDAM ME ORIENTE ME INFORME EU PRECISO!EU QUERO ISSO PRA MIM!MUITOO OBRIGADA ESPERO QUE VOCÊS ME AJUDEIM!
meeu email ée daday_fani2hotmail.com
agradeço de coração!.
PAZ!.